14 coisas que nunca deves fazer ao beijar

14 coisas que nunca deves fazer ao beijar

1. Não tenha pressa: deixa chegar o momento. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analisar a outra pessoa: não começa a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não forçar: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Coordenar as explorações: se a sua língua se mover muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demasiado é péssimo. Controle o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso disso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixa a cabeça quieta: não fique a mexer-se demasiado(a). Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo! Se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Fecha a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador! Os beijos estilo “aspirador de pó” são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado…

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre húmidos e sem feridas… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.

14. Não mostra a língua: no começo do beijo, não coloca a língua para fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, para toda gente ver.

                               

1 Comment On This Topic

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *