ANGELINA JOLIE RETIROU OS DOIS SEIOS

ANGELINA JOLIE RETIROU OS DOIS SEIOS

A actriz Angelina Jolie tirou os dois seios para evitar vir a sofrer de cancro da mama. De acordo com o The New York Times, a mulher de Brad Pitt submeteu-se a diversas intervenções cirúrgicas ao longo dos últimos meses, tendo a última operação de remoção dos seios sido realizada no passado mês de Abril.

Depois de lhe ter sido detectado o gene que pode provocar o cancro da mama, Angelina Jolie optou por se submeter a uma dupla mastectomia preventiva. A actriz sujeitou-se, nos últimos meses, a diversas intervenções cirúrgicas, um processo que terminou em Abril.

Em entrevista ao The New York Times, a actriz de 37 anos frisou o importante papel que Brad Pitt desempenhou em todo o processo que levou à remoção dos dois seios e à aplicação de implantes.

Mãe de seis filhos – três adoptados e três biológicos – Angelina Jolie tomou tal decisão depois de os médicos terem detectado o gene que provoca o cancro da mama, o que significa que a actriz teria 87% de hipóteses de desenvolver este tumor e 50% de vir a sofrer de cancro dos ovários.

Depois de ter visto a mãe lutar contra esta doença durante uma década e de ter perdido a ‘guerra’, Angelina Jolie tomou esta decisão “proactiva” com o objectivo de “minimizar o risco”, revelou.

http://www.noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *