Bebé de dois anos ‘dá à luz’ irmão gémeo

Bebé de dois anos ‘dá à luz’ irmão gémeo

Após apresentar vários problemas respiratórios e uma forte dilatação no estômago, Xiao Feng, de apenas dois anos, deu à luz aquele que era o seu irmão gémeo. De acordo com o Daily Mail, a criança chinesa terá absorvido, ainda no ventre da sua mãe, o feto do seu irmão gémeo.

Xiao Feng foi levado de urgência para um hospital em Huaxi, na China, devido a graves dificuldades respiratórias. Assim que deu entrada na unidade hospitalar, a criança, de apenas dois anos, foi submetida a uma série de exames, e, após um raio-x, os médicos diagnosticaram-lhe uma gravidez.

Segundo o Daily Mail, a criança estava grávida daquele que seria o seu irmão gémeo, tendo sido levada para o bloco operatório para que fosse realizado o ‘parto’.

O feto, com uma coluna de 20 centímetros, membros inferiores, superiores e dedos formados, foi retirado da barriga da criança durante a operação.

De acordo com os médicos, este caso é raro mas ocorre quando o óvulo não consegue separar-se totalmente, ficando uma das partes fertilizadas dentro de um dos fetos.

A criança que ‘deu à luz’ está bem de saúde, mas não foram fornecidas informações sobre o feto.

 

Fontehttp://www.noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *