Estudante finge estar morta em funeral perante a família

Estudante finge estar morta em funeral perante a família

“Haha, estava a brincar!” Quem nunca ouviu ou proferiu a clássica frase que geralmente pontua uma situação que aparenta ser séria mas não é? Quase ninguém, seguramente, mas também é verdade que estas partidas nunca envolvem um caso tão sério como fingir estar morto. Certo? Pergunte de novo a uma estudante chinesa.

Zeng Jia, 22 anos, queria observar a reação dos familiares e amigos perante a sua morte. Como tal, numa análise carregada de racionalidade, decidiu que a melhor opção seria encenar um funeral da forma mais séria possível.

Nenhum dos preparativos foi deixado ao acaso, desde as flores até à contratação de uma equipa de maquilhagem para dar à estudante a caraterização perfeita de uma morta.

Após tudo estar preparado, foi metida no caixão, onde se manteve inerte durante uma hora com uma boneca Hello Kitty no peito enquanto os mais próximos faziam elogios a partir do púlpito. Entretanto, decidiu “ressuscitar”.

De acordo com o “International Business Times”, Zeng Jia explicou que a ideia surgiu quando se apercebeu do “esforço das pessoas para homenagear o falecido, sem que ele os possa apreciar”, confessando ainda que “experimentar a morte” a “fez dar mais valor à vida”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *